SAIBAM QUE OS EPISÓDIOS LEGENDADOS EM PORTUGUÊS DOS ANIMES SO SAIRÃO TODA
QUINTA-FEIRA A PARTIR DO DIA-20/07/11 , MAIS SE ACONTECER ALGUM IMPREVISTO TENTAREMOS COLOCAR O NOVO EPISÓDIO NO DIA SEGUINTE ^^



Assinado : Responsáveis pelo §BLOG§

Total de visualizações de página

Naruto Deve ou Nao Ser Um Hokage

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Biografias - Happy

erza


Happy
  • Nome: Happy
  • Idade: 6 meses
  • Magia: Alada
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Costas – azul marinho
  • Gosta de: Peixe
  • Detesta: Cães (exceto Plue)
  • Personalidade: Como o próprio nome diz, Happy é alegre e divertido.
  • Primeira aparição: Capítulo 01 – Episódio 01
Biografia

Passado…
Natsu encontrou um estranho ovo enquanto estava treinando em uma floresta próxima à Fairy Tail, que todos acreditavam se tratar de um ovo de Dragão. Lisana se ofereceu para ajudar Natsu a cuidar dele, aquecendo-o até que chocasse usando sua magia de transformação.
Enquanto Natsu e Erza cuidavam do Ovo, foram atacados pelo monstro Gorian*, que Natsu derrotou, salvando o Ovo e Lisana.
Não demorou muito para o ovo chocar, porém, para a surpresa de todos, não foi um dragão que saiu, mas sim um gato azul com asas.
Natsu deu o nome de Happy após Lisana comentar que pouco tempo antes todos estavam uma pilha de nervos, e, agora, eles podiam ver a guilda exalar felicidade.

Fairy Tail…
Happy chegou de trem com Natsu à cidade portuária de Hargeon, procurando por Igneel, já que se ouviram boatos de que o Salamader estaria por lá.
Happy e Natsu ficaram decepcionados por não terem encontrado o Dragão, mas foi procurando por ele, que acharam Lucy.
Pode não parecer, mas Happy é capaz de carregar coisas pesadas, as vezes servindo de transporte aéreo para os amigos graças a suas asas, apesar de só conseguir carregar uma pessoa por vez e por pouco tempo.

Shinigami…
Nesse arco Happy foi de grande ajuda após entregar a chave de Virgo para Lucy. Assim eles puderam sair de onde estavam sem ter que atravessar a barreira de vento de Eligor.

Oración Seis…
Quando todos foram escolhidos para a missão de acabarem com a Dark Guild, Happy conheceu Charlie, uma das integrantes do grupo e também de sua espécie. Ele se apaixonou por ela, mas ela fez questão de esnobá-lo completamente.
Quando capturaram Wendy, a Dragon Slayer do Céu, Happy foi levado por “acidente”, mas Natsu e Charlie conseguiram resgatá-lo.

*Gorian: Um monstro chamado também de “Vulcão da floresta”.

Nenhum comentário: