SAIBAM QUE OS EPISÓDIOS LEGENDADOS EM PORTUGUÊS DOS ANIMES SO SAIRÃO TODA
QUINTA-FEIRA A PARTIR DO DIA-20/07/11 , MAIS SE ACONTECER ALGUM IMPREVISTO TENTAREMOS COLOCAR O NOVO EPISÓDIO NO DIA SEGUINTE ^^



Assinado : Responsáveis pelo §BLOG§

Total de visualizações de página

Naruto Deve ou Nao Ser Um Hokage

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Biografias - Natsu Dragneel

erza
erza
erza
Natsu Dragneel
  • Nome: Natsu Dragneel
  • Idade: Desconhecida
  • Magia: Dragon Slayer (Fogo)
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Ombro direito – vermelha
  • Gosta de: Fogo
  • Detesta: Transportes
  • Personalidade: Natsu é bastante impulsivo e leal aos seus companheiros. Ele encara os problemas de um modo simples, sempre tendo em mente que precisa apenas resolvê-los, custe o que custar.
  • Primeira aparição: Capítulo 01 – Episódio 01
Biografia

Passado…
Quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo.
Porém, em um determinado dia, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum.
Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel.

Fairy Tail…
Natsu ouviu rumores sobre Igneel e foi procurá-lo em uma cidade, onde encontrou Lucy e tirou-a de um feitiço, ganhando uma refeição em agradecimento. Mais tarde ele entrou no barco em que Lucy estava sendo mantida refém, mas ficou enjoado.
Quando soube que a pessoa que havia seqüestrado Lucy fingia ser o próprio Natsu, ele ficou enfurecido, derrotou o falsário e convidou Lucy para entrar na Fairy Tail.
Ao chegarem na guilda, Natsu iniciou uma briga com vários membros que lá estavam, mas logo foi interrompido por Makarov e teve de ouvir o que ele tinha a dizer.
Mais tarde, Natsu descobriu sobre o desaparecimento de Macao e resolveu salvá-lo junto com Lucy. Os dois chegaram onde Macao havia desaparecido e Natsu derrotou o monstro que era o objetivo da missão de Macao. Assim ele fez com que o monstro deixasse o corpo de Macao. Natsu e Lucy levaram-no de volta à guilda após isso.
Como precisavam de dinheiro, Natsu e Lucy resolveram fazer uma missão juntos: se infiltrar numa mansão e queimar um livro.
Depois de Lucy falhar na tentativa de se infiltrar como empregada, eles invadiram a casa e encontraram o livro, mas Lucy impediu que Natsu queimasse-o. Mais tarde, Natsu encontrou os Vanish Brothers e os derrotou. Ele e Lucy levaram o livro para o contratante, mas recusaram o dinheiro da recompensa, já que não haviam queimado o livro, como o contratado para a missão.

Shinigami…
Natsu e Gray estavam brigando quando Erza chegou. Os dois então pararam de brigar e foram com ela para uma missão. Chegando lá, eles caíram na armadilha de Erigor e ficaram presos em sua barreira de vento. Lucy, porém, arranjou um jeito deles fugirem e Natsu foi atrás de Erigor, acompanhado de Happy. Chegando lá ele derrotou o inimigo e, em seguida, junto com Erza, Lucy e Gray, derrotou o demônio que havia se libertado da flauta Lullaby. Apesar de terem sido salvos, os mestres das guildas que estavam em reunião ficaram extremamente furiosos com os membros da Fairy Tail por terem, acidentalmente, destruído o local do encontro. Makarov e os membros da missão então fugiram para não terem que pagar pelos estragos.

Deliora…
Assim que voltou à guilda, Erza cumpriu a sua promessa e iniciou uma luta com Natsu, mas eles foram interrompidos por guardas do governo que vieram prendê-la. Mais tarde Natsu invadiu o julgamento de Erza, mas nada aconteceu e ela foi libertada. Depois que voltou para a guilda, Natsu brigou com Luxus, mas foi impedido de ir ao segundo andar, pois ele não era considerado um mago Rank S. À noite, com a ajuda de Happy, Natsu roubou uma missão Rank S e chamou Lucy para acompanhá-lo. Chegando perto do lugar onde seria a missão, ele encontrou Gray, que havia sido mandado para levá-los de volta, mas Natsu fez com que Gray desmaiasse e o levou junto para a ilha da missão. Chegando lá eles descobriram sobre uma maldição e foram explorar a ilha. Depois de derrotarem um rato gigante, eles encontraram um templo e descobriram que Lyon e seus companheiros estavam planejando descongelar o demônio Deliora. Por terem sido derrotados, eles voltaram para a cidade, mas em seguida Natsu derrotou Yuka Suzuku e Tobi e seguiu em direção do templo para impedir o descongelamento. Depois de Lyon descongelar Deliora, mas ter falhado em revivê-lo, Natsu e Erza quebraram a barreira que fazia a maldição e completaram a missão. Em seguida eles voltaram para a guilda para receberem suas punições por terem roubado uma missão Rank S.

Phantom Lord…
Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça. Depois de descobrirem que Gazille tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a guilda Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov. Eles voltaram à Fairy Tail, mas foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gazille para salvá-la, ganhando após algum tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.

Torre do Paraíso…
Depois de ganhar uma estadia paga por Loki num resort, o time de Natsu foi descansar das missões. Porém, enquanto se divertiam, o resort foi invadido e Erza e Happy foram capturados. Com seu olfato super aguçado, Natsu seguiu o cheiro de Erza e descobriu que ela havia sido levada para uma torre no meio do mar. Ele, então invadiu a torre, salvou Happy e se vingou de Wally, que havia capturado Erza. Em seguida, Natsu decidiu ir ao topo da torre e vencer Gerard, mas é derrotado por Fukurou, sendo salvo por Gray. Natsu foi até o topo da torre e salvou Erza de ser morta pelas mãos de Gerard, só para começar uma luta com ele. Após comer lacrima e ficar muito mais poderoso que o normal, Natsu finalmente consegue derrotá-lo.

Luxus
Depois de Natsu voltar para a guilda após ter salvo Erza, ele passou mal por bastante tempo por ter comido lacrima. Quando o concurso de Miss Fairy Tail foi arruinado por Luxus, Natsu tentou sair do local para vencê-lo e acabar com sua chantagem, mas estranhamente ele não conseguia sair do prédio (por causa do encanto de Fried Justine). Natsu, então, tenta libertar Erza do feitiço, derrubando-a. Por ter sido afetada apenas parcialmente, Erza consegue se libertar do encanto. Após a ajuda de um mago da Fairy Tail, Natsu e Gazille conseguiram sair do prédio da guilda e entrar no jogo. Os dois foram até o encontro de Luxus, que estava lutando contra Mistgun. Este acabou acidentalmente revelando sua face, que era idêntica à de Gerard, e em seguida deixou a luta para Natsu e Gazille. Os dois lutaram juntos contra Luxus, mas foram derrotados. Depois de Luxus falhar em usar a Fairy Law (uma magia que ataca apenas as pessoas que o mago reconhece como inimigos) Natsu e Gazille uniram-se em um ataque e o derrotaram.

Oración Seis…
Natsu foi um dos selecionados por Makarov para se juntar a outros membros escolhidos de outras guildas para derrotar a organização chamada Oración Seis. Chegando lá, eles definiram um plano, mas caíram em uma armadilha e acabaram tendo Erza envenenada e Wendy capturada. Após descobrir que Wendy poderia curar Erza por ser a Dragon Slayer do Céu, Natsu foi junto com Gray, Happy e Charle salvar a garota. No meio do caminho, eles encontram uma Dark Guild subordinada à Oración Seis, mas a derrotaram facilmente e seguiram no caminho. Assim que chegaram ao esconderijo, Natsu libertou Wendy e levou-a até Erza. Mais tarde Natsu encontrou Cobra, o Dragon Slayer de veneno e o derrotou. Depois de Zero ser liberado e o Nirvana ser ativado, Natsu escutou o plano para destruir a arma e escolheu destruir o Lacrima em que Zero estava. No meio da luta, Natsu recebeu a ajuda de Gerard, que ofereceu um fogo especial para o Dragon Slayer. Natsu, então, aumentou consideravelmente seu poder e derrotou Zero. Depois do Nirvana ser destruído com sucesso e guardas do governo apareceram para prender Gerard, Natsu começa a lutar com eles para tentar evitar a prisão, mas ele é impedido de continuar por Erza, que deixa Gerard ser preso.

Nenhum comentário: